FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 599,00

  • Home
  • /
  • Termos de Uso

REGULAMENTO E PROMOÇÕES

REGULAMENTO CASHBACK

A MaFer Marion conta com um novo benefício exclusivo: o Cashback. Para compras a partir de R$ 499,00, receba 5% (cinco por cento) do valor líquido de suas compras faturadas em cashback (crédito em loja) para usar em sua próxima compra.

O benefício será creditado diretamente no formato crédito em loja para compras futuras em sua conta (área logada do cliente) no site MaFer Marion em até dois dias úteis, contados a partir da emissão da nota fiscal de venda.

O valor pode ser usado como parte de pagamento ou pagamento integral de suas compras futuras, excluindo o frete, sendo cumulativo com outras ações promocionais e podendo ser usado na compra de todos os itens disponíveis no site vendidos e entregues pela MaFer Marion.

Regras Gerais

  1. O valor do cashback creditado na conta do cliente é calculado exclusivamente sobre o valor líquido dos itens de seu pedido. Portanto, valor de serviço como frete, deduções provenientes de descontos por cupons ou regra de sacola ou uso de crédito loja, não são considerados;
  2. Em caso de devolução do pedido, o valor do cashback será deduzido proporcionalmente em em forma de cupom, para tal contate-nos.
  3. Em caso de desistência da compra no prazo legal de arrependimento, cujo pagamento tenha sido efetuado com crédito em loja proveniente do cashback de compras passadas, o valor correspondente ao cashback será revertido em cupom disponibilizado para compras futuras.
  4. Não é possível transferir o saldo de Cashback para conta bancária ou resgatar como dinheiro.
  5. O benefício de Cashback aplica-se somente a itens vendidos e entregues pela MaFer Marion.
  6. A concessão do benefício de Cashback implica também na observação das regras estipuladas nos Termos e Condições do site MaFer Marion.

Troca & Devolução

  1. Um pedido pago parcial ou integralmente com uso dos valores do cashback MaFer Marion, poderá ter duas tratativas: • Troca por outro item ou tamanho:
Neste caso, a substituição do item dar-se-á por intermédio da central de relacionamento ou solicitação de Troca & Devolução registrada diretamente no site, seguindo as condições de devolução estabelecidas nos Termos e Condições do site MaFer Marion. O cliente receberá o(s) item(ns) indicado no ato da solicitação, mediante disponibilidade em estoque. Não haverá, portanto, retorno do valor do cashback para a conta do cliente. • Opção por estorno - Desistência no prazo de até 7 dias corridos contados do recebimento do pedido:
Neste caso, a solicitação de devolução do item dar-se-á por intermédio da central de relacionamento ou solicitação de Troca & Devolução registrada diretamente no site, seguindo as condições de devolução estabelecidas nos Termos e Condições do site MaFer Marion. O valor do cashback e valores pagos pelos itens serão creditados em sua conta integralmente, observando-se a mesma modalidade do pagamento do pedido inicial, salvo valores de eventuais descontos concedidos por cupom ou regra automática de sacola e serviços como frete. • Opção por crédito em loja - Prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido:
Neste caso, a solicitação de devolução do item dar-se-á por intermédio da central de relacionamento ou solicitação de Troca & Devolução registrada diretamente no site, seguindo as condições de devolução estabelecidas nos Termos e Condições do site MaFer Marion. O valor do cashback e valores pagos pelos itens serão creditados em sua conta na modalidade (crédito em loja) e poderá ser usado em suas compras futuras.

REGULAMENTO INDIQUE E GANHE

A MaFer Marion conta com um novo benefício exclusivo: o Indique e Ganhe. Para participar desse benefício, o cliente deve-se cadastrar no pop-up e após seu cadastro um link será informado e enviado por email. Este link garante R$ 40,00 de desconto para o cliente cadastrado caso algum novo cliente faça uma compra acima de R$ 499,00 com o link informado. A pessoa indicada também terá acesso a R$ 40,00 de desconto na Primeira Compra utilizando o link.

A ativação do desconto será informada por email em até dois dias úteis, contados a partir da emissão da nota fiscal de venda.

O valor pode ser usado como parte de pagamento ou pagamento integral de suas compras futuras, excluindo o frete, não sendo cumulativo com outras ações promocionais e podendo ser usado na compra de todos os itens disponíveis no site vendidos e entregues pela MaFer Marion.

Regras Gerais

  1. O código do desconto é informado via email;
  2. Em caso de devolução do pedido o valor do desconto será deduzido proporcionalmente em sua conta;
  3. Em caso de desistência da compra no prazo legal de arrependimento, cujo pagamento tenha sido efetuado com o desconto, um novo cupom será disponibilizado em seu email para compras futuras.
  4. Não é possível transferir o valor do cupom para conta bancária ou resgatar como dinheiro.
  5. O benefício de Indique e Ganhe aplica-se somente a itens vendidos e entregues pela MaFer Marion.
  6. A concessão do benefício de Indique e Ganhe implica também na observação das regras estipuladas nos Termos e Condições do site MaFer Marion.

Troca & Devolução

  1. Um pedido pago parcial ou integralmente com uso dos valores do Indique e Ganhe MaFer Marion, poderá ter duas tratativas: • Troca por outro item ou tamanho:
Neste caso, a substituição do item dar-se-á por intermédio da central de relacionamento ou solicitação de Troca & Devolução registrada diretamente no site, seguindo as condições de devolução estabelecidas nos Termos e Condições do site MaFer Marion. O cliente receberá o(s) item(ns) indicado no ato da solicitação, mediante disponibilidade em estoque. Não haverá, portanto, retorno do valor do cupom para a conta do cliente. • Opção por estorno - Desistência no prazo de até 7 dias corridos contados do recebimento do pedido:
Neste caso, a solicitação de devolução do item dar-se-á por intermédio da central de relacionamento ou solicitação de Troca & Devolução registrada diretamente no site, seguindo as condições de devolução estabelecidas nos Termos e Condições do site MaFer Marion. O valor do cupom e valores pagos pelos itens serão creditados em sua conta integralmente, observando-se a mesma modalidade do pagamento do pedido inicial, salvo valores de eventuais descontos concedidos por cupom ou regra automática de sacola e serviços como frete. • Opção por crédito em loja - Prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido:
Neste caso, a solicitação de devolução do item dar-se-á por intermédio da central de relacionamento ou solicitação de Troca & Devolução registrada diretamente no site, seguindo as condições de devolução estabelecidas nos Termos e Condições do site MaFer Marion. Os valores pagos pelos itens serão creditados em sua conta na modalidade (crédito em loja) e um novo cupom será gerado para ser usado em suas compras futuras.

PAGAMENTO

• SEGURANÇA
Todas as transações utilizam tecnologia de criptografia de dados, a fim de manter seus dados seguros. Nossos certificados de segurança fazem com que seus dados processados durante a compra, sejam gerenciados em ambiente seguro e codificados.

• PAGAMENTOS
Os pagamentos são realizados por intermédio do Mercado Pago. Além de diversas bandeiras de cartões de crédito, os pagamentos poderão ser realizados via Boleto Bancário.
Os Boletos Bancários possuem vencimento de dois dias úteis. Caso opte por esse método, sua compra somente será comprovada e enviada para a expedição após a confirmação de pagamento via Mercado Pago. Esse tramite pode demorar 3 dias. Caso o boleto não seja pago, os produtos se tornam disponíveis novamente.

• STATUS DO PEDIDO

Um email informando o status do pedido será enviado para o endereço eletrônico cadastrado.
No caso de pagamento aprovado, o pedido seguirá o curso normal. Caso o pedido esteja pendente de pagamento, o cliente poderá escolher outro método de pagamento - ou até verificar os dados digitados. A não ocorrência dessa correção faz com que os produtos escolhidos fiquem disponíveis na loja outra vez.

• CANCELAMENTO
Entre em contato conosco pelo email
[email protected] ou pelo WHATSAPP no caso de desistência de um pedido.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

TROCA E DEVOLUÇÕES

Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

• TROCA
O prazo para trocar as peças é de até sete dias corridos, contado a partir do dia de recebimento, incluindo troca por defeito. Para iniciar o processo de troca o cliente deve:

  • Contatar-nos pelo email [email protected] ou pelo WHATSAPP formalizando os dados da compra.
  • O produto deve estar intacto, sem uso, em sua embalagem original COM ETIQUETA.
  • O custo de frete reverso para a primeira troca são de responsabilidade da MaFer Marion.
  • A troca somente será realizada após a averiguação da integridade dos produtos.
  • Assim que for constatado que ela está dentro das normas citadas acima, a troca será efetuada. Um cupom será gerado no valor do produto, para que o cliente troque pelo que desejar. Não trocamos bijuterias. Não efetuamos trocas de peças de promoção.

• DIREITO DE ARREPENDIMENTO
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante o Direito de Arrependimento, de acordo com o Artigo 49. O cliente pode desistir da compra no prazo máximo de sete dias a partir do recebimento do produto, de acordo com a data de entrega informada pelo rastreamento dos Correios.
Para tal o cliente deve:

  • Contatar-nos pelo email [email protected] ou pelo WHATSAPP formalizando o arrependimento e os dados da compra.
  • O produto deve estar intacto, sem uso, em sua embalagem original.
  • O valor a ser reembolsado será o valor total da compra - juntamente com o frete, se houver.
  • O custo de frete reverso para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do cliente.
  • O reembolso só será realizado após a averiguação da integridade do produto.
  • Serão aceitos apenas produtos contendo a etiqueta da marca anexada, conforme foi enviada.
  • Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas citadas acima, a devolução será efetuada e o reembolso será iniciado.

• NÃO ENTREGA
Caso o pedido não seja entregue ao destinatário e for devolvido à MaFer Marion, o cliente será reembolsado pelo valor do produto e não pelo valor total do produto com frete.

• REEMBOLSOS
Os reembolsos serão realizados através do método de pagamento escolhido pelo cliente. Pagamentos realizados em cartões de crédito via PayPal ou MercadoPago serão estornados no mesmo.
No caso de pagamentos via boleto bancário, este será realizado até 10 dias úteis após o recebimento do produto. O depósito somente será realizado na conta corrente do cliente que gerou o pedido, conta correte de terceiros não serão aceitas para reembolsos.
Todo reembolso/estorno somente será realizado a partir do recebimento do produto na MaFer Marion, logo após aprovação das condições do mesmo.
Toda solicitação será tratada individualmente, seguindo as normas acima. No caso de dúvidas contate-nos pelo email [email protected].

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

FRETE E ENTREGA

• VALOR DO FRETE
O valor do frete é estipulado ao final da compra, com base nos produtos escolhidos e no local da entrega, antes do pedido ser pago e finalizado.

• ENDEREÇO DE ENTREGA
O endereço de entrega deve ser conferido ou alterado antes do pedido ser finalizado. Não será possível alterar o endereço após a finalização do mesmo. Caso ocorra, o pedido deve retornar à loja e ser redespachado, mediante cobrança de um novo frete.

• PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é informado juntamente com o valor do frete. O mesmo só começa a ser contado após a aprovação do pagamento, no dia útil seguinte.

• ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA
Com o número de rastreio em mãos, acesse o site dos Correios. Esse número será enviado por email, aos a expedição e postagem do produto.

• ENTREGA EM ATRASO
Sua entrega pode estar atrasada por:

  • Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto; OBS.: os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Após todas tentativas,o pedido deve retornar à loja e ser redespachado, mediante cobrança de um novo frete.
  • Eventualidades como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
  • Greve nos Correios sem aviso prévio - no caso de greve o prazo da entrega poderá ser prejudicado. Entre em contato com nossa Central de Relacionamentos através do e-mail [email protected] ou pelo WHATSAPP.

• ÁREAS DE RESTRIÇÕES
Os Correios, visando a segurança de seus colaboradores e a segurança do material a ser entregue, trabalha no modelo ARE - Áreas de Restrição para Entrega.
Caso o comprador esteja localizado em uma ARE, o material será direcionado à uma Agência dos Correios mais próxima. O endereço da agência será disponibilizado no rastreamento, e para que a retirada ocorra será necessária a apresentação do código de rastreamento e de um documento pessoal válido e com foto.
Nestes casos específicos o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.

• EMBALAGEM VIOLADA
Caso a embalagem esteja violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco pelo WHATSAPP. Não serão aceitas reclamações posteriores.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se para receber novidades, promoções, atualizações de estoque e muito mais...

Problema ao enviar, tente novamente.

Obrigado! Enviado com sucesso.